Gestão assuense prestigia missa da Colônia Assuense de Natal

A Colônia Assuense de Natal celebrou neste sábado (4) sua missa de Páscoa no colégio Marista. Todos os anos o grupo recebe toda comunidade assuense que não mora mas no Assú, mas sim na capital potiguar. Logo após a celebração foi realizado café da manhã no pátio da capela.

A tradicional missa foi celebrada por Dom Mathias e pelo padre Ítalo reunindo além da membros da Colônia, demais filhos do Assú, o prefeito Gustavo Soares, a primeira-dama, Mariana Soares e os secretários Luís Eduardo, Kecia Maia e Bia Dantas.

Na ocasião o prefeito Gustavo Soares entregou comenda de agradecimento ao colégio Marista pela homenagem a cidade.
“Obrigada ao colégio pela qualidade nos trabalho, pela religiosidade e tradição. Eu tenho muito orgulho em ser assuense pois somos cidade de tradição, fé e amor. E esse mesmo orgulho é também das pessoas que moram tão longe do Assú mas não perdem suas raizes e compõe a Colônia Assuense de Natal”, destacou o prefeito.

A festa da comunidade acontece junto aos festejos juninos de São João Batista em homenagem a nossa cidade e ao nosso santo padroeiro.