Gestão dialoga com IFRN e manifesta intenção de aproximar-se das demais instituições

A Prefeitura do Assú tem todo o interesse em estreitar relações institucionais com universidades, escolas técnicas e demais organismos que se revelem receptivas à parceria com a administração a fim de possibilitar ações que resultem no aperfeiçoamento e melhoria da prestação do serviço público à população. Assim se expressou o Consultor de Projetos do município, Clebson Corsino, que, por delegação do prefeito Gustavo Soares, se reuniu com uma representação do Campus Ipanguaçu do IFRN tratando de tal assunto. A comitiva foi acompanhada pela vereadora Fabielle Bezerra.

No caso específico do IFRN-Ipanguaçu, o consórcio seria para permitir o aproveitamento de alunos do curso de Tecnologia da Informação (TI) que atuariam nos canais de atendimento do CAD-Único/Bolsa Família, alçada da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.  E, estudantes que colaborariam com atividades no âmbito da Educação Ambiental, na esfera da Secretaria de Meio Ambiente. “A gestão Gustavo Soares-Sandra Alves quer e vai buscar este tipo de parceria e as instituições também estão pensando da mesma forma porque têm responsabilidade social”, ressaltou Clebson Corsino.

Imagem : Marcos Costa/Assessoria