Gestão do Assú busca autorização para obra de manutenção em passagem molhada

A Prefeitura do Assú está trabalhando para trazer mais avanços na infraestrutura municipal da cidade. Desta vez, buscando autorização para obra de manutenção da estiva do Rio Assú (passagem molhada), na localidade.

Unindo forças, nesta quarta-feira (17), foi realizada uma reunião entre os secretários de Meio Ambiente e Urbanismo e de Serviços Públicos, Marcelo Galvão e Alderlan Lenilson, junto a um membro da Itaueira Camarão e também membro do comitê, da diretoria Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, do Escritório de Apoio ao Comitê e do secretário do Escritório de Apoio ao Comitê.

Os representantes do Comitê se comprometeram em, junto à ANA – Agencia Nacional das Águas, formalizar uma autorização para recuperação do acesso de uma forma legal.