Gestão do Assú define investimento na infraestrutura local

As ações de obras de melhoramento na infraestrutura local da cidade do Assú ganharam uma nova gama de atuações. Nesta sexta-feira (25), a secretária de obras, Jhéssica Marques e o secretário de Administração, Clebson Corsino, apresentaram ao prefeito, Gustavo Soares, as definições finais das ações que serão custeadas pelo FINISA.

O FINISA é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificadas, realizado pela Caixa Econômica. No Assú, as obras serão voltadas para pavimentações vias asfálticas e em paralelepípedo, reforma da Central de Abastecimento Sofia Frutuoso, aquisição de uma usina de oxigênio e o Abatedouro Público Municipal.

Com atuação das obras, investe-se na melhoria das condições de vida da população, proporcionando além de melhorias na infraestrutura, a geração de empregos e renda por meio da realização obras que se concretizam.