Gestão do Assú trabalha pelo desenvolvimento ambiental da cidade

As ações de meio ambiente do município do Assú estiveram em pauta na manhã desta segunda-feira (9) na Prefeitura Municipal. As atualizações da legislação ambiental vigente na cidade foram discutidas pelo secretário de meio ambiente, Marcelo Galvão, o prefeito Gustavo Soares e vice-prefeita Fabielle Bezerra.

O grupo trabalha para o crescimento dos mais variados setores da gestão do município, acompanhando a sustentabilidade e as diretrizes legais de meio ambiente. Outra pauta discutida foi as retirada de vegetações de futuros loteamentos, áreas de exploração de empresas, entre outros. A ideia é que a quantidade de plantas suprimidas destas áreas seja plantada em áreas verdes já existentes, melhorando, dessa forma, a qualidade de vida do assuense.