Gestão do Assú trata sobre construção de camelódromo municipal

Seguindo com as pautas de gestão e administração pública, a Prefeitura do Assú reuniu seus gestores de secretarias para tratar sobre as medidas referentes às recomendações do Ministério Público sobre a construção do camelódromo para realocação dos vendedores ambulantes ativos no município.

O grupo de trabalho deve montar um plano de ação para que as recomendações sejam seguidas e todos os prazos legais sejam cumpridos. Assim, será possível atender às necessidades dos vendedores ambulantes espalhados pela cidade.

A reunião sobre o camelódromo contou com o prefeito Gustavo Soares, os secretários Ivan Pinheiro, Jhessica Marques, Luana Berto, Marcelo Galvão, o adjunto Diá Araújo e os servidores Elenora Costa e Walyson Farias.