Facebook
29 de dezembro de 2017 - Em:

Gestão Gustavo Soares conclui 2017 pagando em dia folha salarial de R$ 3,7 milhões

Outra vez respeitando criteriosamente a pontualidade estabelecida pelo prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura Municipal do Assú finaliza o exercício de 2017 quitando rigorosamente em dia a folha salarial de dezembro de todo o conjunto de funcionários públicos municipais. O desembolso, que representa uma injeção financeira da ordem de R$ 3,7 milhões, será realizado nesta sexta-feira, dia 29, de acordo com o calendário anunciado pelo chefe do Executivo em maio passado, após reequilibrar o setor financeiro da Prefeitura.

De acordo com informação da secretária municipal de Finanças, Conceição Bezerra, a realização do pagamento dos servidores dentro do mês de referência atesta o compromisso do prefeito Gustavo Soares com a categoria. Ela recordou que esta demonstração de comprometimento do chefe do Executivo com os trabalhadores do município já havia sido dada em janeiro, no começo do mandato, quando decidiu honrar a dívida deixada pela gestão passada, referente ao mês de dezembro de 2016.

Conforme o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino, ao instituir o calendário de pagamento de pessoal do município, o prefeito Gustavo Soares não apenas assegurou mais tranquilidade e segurança aos servidores para que tenham condição de organizar seu orçamento familiar e agendar suas obrigações financeiras, consequentemente resgatando a capacidade de crédito dos funcionários perante o segmento comercial da cidade e região, como também trouxe mais estabilidade à vida econômica do Assú e adjacências.

 Imagem: Deybson Werick/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras