Gestão Gustavo Soares reafirma compromisso com a Feira da Lua em 2019

Já está aprovado o calendário correspondente a todas as etapas da Feira da Lua neste ano de 2019. O anúncio das datas de cada edição mensal do evento sociocultural e econômico foi feito após o encontro com os empreendedores cadastrados na Sala do Empreendedor – fruto da parceria entre a Prefeitura do Assú e o escritório regional do Sebrae/RN – realizado quinta-feira, dia 10 de janeiro, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, na antiga Amvale.

A reunião teve o caráter de deliberar sobre a agenda e outros assuntos pertinentes à Feira da Lua. A gestão foi representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto; e, os adjuntos Alexandre Douglas e Aparecida Dantas, respectivamente, das pastas de Agricultura, Pecuária e Pesca e de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Também compareceram participantes da realização de forma individual e membros da diretoria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua.

“Dr. Gustavo reitera o compromisso com a Feira da Lua como iniciativa capaz de fomentar o empreendedorismo, aquecer a economia e incentivar a geração de emprego e renda”, disse Nuilson Pinto. A Feira da Lua permanecerá ocorrendo na área da Praça São João, setor central da cidade, na qual será montada toda a sua estrutura. O horário de funcionamento será de seis da tarde às onze da noite. A primeira edição está definida para o dia 2 de fevereiro. O restante do calendário ficou assim elaborado: março, dia 30; maio, dia 4; junho, dias 1º e 29; agosto, dias 3 e 31; outubro, dia 5; novembro, dia 9; e, dezembro, dia 7.

Imagens : Alex Silva/Rafael Souza