Gestão municipal acompanha perfurações de poços em comunidades rurais do Assú

A perfuração de poços para garantir o abastecimento de água em comunidades da zona rural do Assú tem sido uma constante no município. Na manhã desta quinta-feira (05), o secretário responsável pela pasta de agricultura, pecuária e pesca, Wedson Nazareno, esteve acompanhando as perfurações de poços nas comunidades Carne Gorda e Palheiro II.

A chegada do abastecimento de água por meio de poços nas localidades rurais tem sido uma feliz realidade vivenciada pelos moradores locais. A ação que leva esse benefício aos assuenses ainda contará com aproximadamente 50 poços a serem perfurados, isso graças à parceria feita entre a Funasa e a Prefeitura do Assú, com articulação dos deputados João Maia e George Soares.