Gestão municipal apresenta mais um bem patrimonial totalmente recuperado

Providência que nasceu numa recomendação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares no inicio de seu governo, a restauração de equipamentos públicos que foram recebidos da gestão anterior parcial ou totalmente sucateados continua apresentando resultados positivos. Na última sexta-feira, dia 7, mais um automóvel que estava completamente inutilizado foi resgatado e será incorporado à frota veicular para prestar serviços à população. O diretor executivo de Transportes, Batista Mendonça, afirma que diversos veículos de vários portes já foram recondicionados e estão sendo aproveitados pela Prefeitura.

O carro, uma caminhonete C-20, ano/modelo 1991, será colocado à disposição do Núcleo de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde. “É importante ressaltar que o reaproveitamento dos veículos não só representa zelo e responsabilidade com o patrimônio público como proporciona economia, porque a Prefeitura deixa de utilizar veículos alugados, e estes recursos servirão para outros investimentos”, explica a consultora de Projetos da Prefeitura do Assú, Mariana Costa, que recebeu o transporte na sede do Gabinete do Prefeito ao lado do diretor executivo de Transportes e do secretário de Governo, Clebson Corsino.

Imagens: Alex Silva/Assessoria