Gestão municipal atua em ações conjuntas entre secretarias

As ações administrativas de gestão continuam acontecendo no executivo municipal intensamente. Além das questões relacionadas à infraestrutura, também estiveram presentes na pauta de reunião da gestão, as ações das Secretarias de Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico.

As pastas atuam de forma conjunta em diversas ações. Diante disso, na manhã de hoje (22), debateram sobre os pontos que relacionam cada secretaria. A Secretaria de Governo também esteve presente na reunião para avaliação das ações junto ao prefeito Gustavo Soares. Além das medidas recentes e as ações já em andamento, o grupo ainda se prepara para iniciar novos projetos de desenvolvimento e qualidade de vida para o povo assuense em 2022.

Estiveram presentes no encontro, além do prefeito Gustavo Soares, Jhéssica Marques (secretária de obras), Manoel Plácido (secretário de serviços públicos), Samuel Fonseca (secretário adjunto de desenvolvimento econômico) e Ivan Pinheiro (secretário de governo).