Gestão municipal é parceira da etapa regional do JUVERNs em Assú

Reafirmando o compromisso da administração Gustavo Soares-Sandra Alves com o fortalecimento e valorização do desporto em geral, a Prefeitura do Assú juntou forças com a Secretaria Estadual do Esporte e Lazer – SEEL para a realização da etapa regional da 7ª edição dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte – JUVERNs. Esta etapa, que ocorrerá em Assú, terá os jogos no interior do Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. A integração da Prefeitura, destaca o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, se dá com o apoio logístico e suporte médico aos atletas participantes.

A competição será realizada no período de 25 a 28 deste mês, com os jogos ocorrendo durante o período matutino. Edson Sampaio lembrou que o compromisso do prefeito Gustavo Soares com o esporte assuense foi demonstrado desde o começo do governo, quando firmou parceria com a Liga Açuense de Desportos – LAD para respaldar uma série de eventos do gênero. A parceria foi reeditada este ano, no valor de R$ 190 mil. “Além disso, a gestão tem colaborado com diversas outras realizações socioesportivas do município”, disse. O secretário adjunto frisou que o JUVERNs integra o calendário nacional do Comitê Olímpico Brasileiro – COB.

Imagem: Ilustração/Assessoria