Gestão municipal sequencia serviço de recuperação de trechos rurais

De maneira contínua, a Prefeitura do Assú prossegue com o trabalho de recuperação e conservação de estradas de acesso às comunidades rurais, compreendendo toda a área territorial do município. Esta ação, orientada pelo prefeito Gustavo Soares, é executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Segundo o secretário em exercício, Elton Cachina, a atividade segue um calendário pré-estabelecido. No entanto, o órgão público também atende às demandas emergenciais que são apontadas pelos habitantes das povoações e pleitos oriundos de lideranças comunitárias e vereadores.

Elton Cachina afirma que, nesta tarefa permanente, a Secretaria utiliza seu maquinário – que recentemente foi reforçado com a aquisição de mais um trator, proveniente do INCRA e do MDA. Recentemente, a recuperação de vias vicinais compreendeu a área de Simão e proximidades (foto), se prolongando até Panon II, na região da várzea. A intervenção do Poder Executivo mereceu reconhecimento público. Através das redes sociais, o vereador Paulo Brito manifestou sua gratidão pela iniciativa do governo municipal (foto). “A atenção às solicitações da zona rural é uma determinação do prefeito Gustavo Soares”, disse o secretário.

Imagens : Reprodução