Gestão reforça frota automotiva visando melhorar prestação de serviços ao povo

Até o final do mês de março em curso a administração municipal em Assú estará acrescendo à frota veicular um total de 15 veículos. O dado é antecipado pelo secretário de Governo, Clebson Corsino, destacando que este tipo de investimento traduz a preocupação do prefeito Gustavo Montenegro Soares em garantir que o poder público disponha da estrutura móvel necessária para assegurar cada vez mais qualidade nas ações que têm como fim a população que mais depende dos seus serviços. O secretário disse que até o fim do mês todos os transportes serão apresentados publicamente.

Na tarde desta sexta-feira, dia 8 de março, em agenda de trabalho, o chefe do Executivo assuense, em companhia de alguns dos auxiliares diretos, foi ao Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro para vistoriar pessoalmente cinco automóveis recém-adquiridos, alguns deles comprados com recursos próprios da municipalidade, e outros obtidos através da ação de parlamentares e em parceria com o Governo do Estado. “O mais importante é que estes carros, que atenderão à saúde e outros setores da prefeitura, possam servir ao interesse da coletividade mais necessitada”, disse o prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Marcos Costa