Facebook
11 de março de 2017 -

Governo municipal garante dotação de R$ 180 mil para apoiar a LAD e o ASSU em 2017

Compromisso firmado com a diretoria da agremiação pelo prefeito Gustavo Soares, o apoio financeiro da administração municipal à equipe da ASSU-Associação Sportiva Sociedade Unida, está incluso dentre os propósitos do Termo de Convênio nº 001/2017 pactuado entre a Prefeitura do Assú e a LAD-Liga Açuense de Desportos.

Cópia do documento entre as partes ocupou espaço no exemplar desta sexta-feira, dia 10, do DOM-Diário Oficial do Município. De acordo com o secretário executivo de Gestão da municipalidade, Clebson Corsino, a ação – com vigência de 06 de março a 31 de dezembro deste ano – materializa o compromisso do prefeito Gustavo Soares de garantir que sua administração assegurará aval às realizações em prol do desporto do município.

O objeto do convênio, com dotação global de R$ 180 mil – cuja transferência será feita em 10 (dez) parcelas – está assim descrito: “Manutenção e conservação do Estádio Edgard Borges Montenegro, promoção de atividades esportivas locais, como forma de incentivo da juventude, em contrapartida ao apoio logístico e financeiro na formação e manutenção da equipe de futebol que representa o nosso município no Campeonato Estadual de Futebol de 2017”.

Foto: Imagem ilustrativa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras