Gustavo Soares acompanha iniciativa da Prefeitura que atende produtores de ovinos

Ação que possui foco no fortalecimento da cadeia produtiva da ovinocaprinocultura do município, o projeto Cordeiro do Vale, uma ação da Prefeitura do Assú e o SEBRAE/RN, conta com a participação de 20 criadores do município. E, nesta terça-feira, dia 17, alguns deles foram visitados pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, na comunidade rural de Compasa. Ao lado do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, e outros colaboradores, o prefeito colheu dados sobre o desenvolvimento do programa, que recebeu investimento público no valor de R$ 20.295,00.

A cooperação institucional com o SEBRAE/RN prevê a prestação de serviço, por esta entidade, na forma de assessoramento técnico, voltado para produtores de ovinos que são participantes do projeto Cordeiro do Vale, que é interligado ao projeto Rota do Cordeiro Potiguar e que vivenciou sua primeira experiência em 2018 com 10 criadores, e agora, a partir do ano passado, abrange 20 produtores de ovinos do município. O Processo de Dispensa nº 17/2019 da referida parceria, assinado pelo prefeito Gustavo Soares, foi publicado dia 16 de agosto de 2019 por intermédio do Diário Oficial do Município do Assú.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria