Gustavo Soares autoriza quase R$ 800 mil para construção de caixas d’água rurais

Aproxima-se dos R$ 800 mil a estimativa de investimento feita pela Prefeitura do Assú para a licitação pública autorizada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares (foto) e que tem por objetivo a edificação de reservatórios de água tratada na zona rural do município. O certame com esta finalidade – Tomada de Preços nº 006/2019 – foi agendada para o dia 27 de junho corrente, uma quinta-feira, às nove da manhã, na sede da Comissão Permanente de Licitação – CPL, instalada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O aviso do procedimento revê publicação por meio do Diário Oficial do Município.

O secretário municipal de Governo, Clebson Corsino, salientou que a licitação significa um passo concreto para a execução de mais uma ação estruturante do prefeito Gustavo Soares no sentido de construir novas caixas d’água elevadas em povoações rurais nas quais este tipo de estrutura apresenta-se comprometido ou não há este tipo de instalação para garantir o abastecimento hídrico comunitário. O secretário acrescentou que o levantamento realizado pelos engenheiros da Secretaria Municipal de Obras projetou para tal realização um aporte financeiro de R$ 794.119,21 e beneficiará diretamente um total de 23 comunidades rurais.