Gustavo Soares: “Avaliação do MPC comprova seriedade e correção da nossa gestão”

O julgamento da procuradora do Ministério Público de Contas – MPC, bacharela Luciana Campos, de que o acompanhamento do Termo de Ajustamento de Gestão – TAG celebrado com a Prefeitura aponta para uma análise positiva, conforme matéria estampada no site oficial da instituição ministerial (acesse o link https://mpc.rn.gov.br/acompanhamento-do-tag-de-assu-apresenta-resultados-positivos/), ratifica o compromisso do governo municipal em promover uma administração comprometida com a legalidade e a transparência. Assim se manifestou o prefeito Gustavo Montenegro Soares ao término do encontro, quinta-feira, dia 28, na sede do TCE/RN, na capital do estado.

(…) Eu e a equipe técnica da Prefeitura do Assú, instalada especialmente para tratar do processo do TAG – Termo de Ajuste de Gestão, compromisso que assumimos frente ao Ministério Público Estadual, fomos à Natal onde nos reunimos com Drª Luciana Campos, Procuradora do Ministério Público de Contas, junto ao TCE/RN. Após apresentação do relatório contendo os avanços que vínhamos realizando nas etapas do processo, saímos bem animados com o parecer positivo da procuradora, que afirmou estarmos no rumo certo. Mais uma prova irrefutável de que a nossa cidade está administrada por uma equipe de profissionais qualificados e de pessoas que realmente estão imbuídas no verdadeiro bem pro Assú. Aqui tem Gente Cuidando de Gente”, escreveu o chefe do Executivo assuense.

Imagens: Marcos Costa