Gustavo Soares destaca empenho e união em prol da qualidade da saúde pública

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, para expressar seu contentamento pela confirmação de que a estrutura de saúde pública à disposição da sociedade do Assú e região está sendo reforçada com a chegada de novos médicos. “Quero anunciar de público que, o esforço conjunto de todos que buscam melhorar a qualidade dos serviços públicos a bem da população do Assú e do Vale, tem apresentado resultados satisfatórios”, destacou o chefe do Executivo municipal.

“Hoje, comemoramos mais ema conquista importante fruto desta união de propósitos”, enfatizou, lembrando que, mês passado, ao lado do deputado estadual George Soares; o diretor-geral do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, Alberto Luiz; e, a secretária municipal adjunta de Saúde, Lillian Fagundes, pôde dialogar com o secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia, na capital do estado, sobre a concretização de mais investimentos na intenção de qualificar mais ainda o setor (foto).

“As gestões que fizemos junto ao Governo do Estado para fortalecer o corpo médico do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos viabilizaram a vinda de mais três profissionais médicos para esta unidade que é o núcleo de referência do Vale do Açu. Uma luta que é mérito dos que apostam no melhor para nossa terra e nossa gente. A gestão Gente Cuidando de Gente compartilha este avanço com quem se irmanou a este pleito: governadora Fátima Bezerra; secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia; deputado George Soares; 3º promotor de Justiça, Alexandre Frazão; a assessora especial do Governo, Inês Almeida; e, o diretor regional do Hospital Regional, Alberto Luiz”, pontuou.