Facebook
17 de julho de 2018 - Em:

Gustavo Soares divulga R$ 6 milhões para asfaltamento no Parati 2000 e Frutilândia

O conjunto residencial Parati 2000 e o bairro Frutilândia serão beneficiados com investimento asfáltico num aporte financeiro da ordem de R$ 6 milhões.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (16), pelo prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, após presidir reunião de trabalho com todos os membros de seus primeiro escalão administrativo.

O chefe do Executivo declarou que a ação é fruto das gestões empreendidas por seu governo na capital federal, citando que este foi um dos objetivos da recente viagem à Brasília do atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto.

O encontro com os colaboradores diretos permitiu ao chefe do Executivo expor um balanço das atividades da administração durante o último semestre e, paralelamente, projetar todo um cronograma de trabalho para o semestre complementar do exercício 2018.

Além de ouvirmos a opinião e sugestão de todos, reiteramos o propósito de colocarmos em prática tudo que está planejando para este segundo semestre, dentro do objetivo de fazermos de 2018 um ano marcado por importantes realizações”, observou o prefeito, que fez especial referência ao sucesso do São João deste ano, cuja repercussão se estendeu por todo o estado do RN.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras