Gustavo Soares diz que atletas assuenses são exemplo e motivo de orgulho

“Agradecemos ao excelentíssimo senhor prefeito Gustavo Montenegro Soares pela sensibilidade em atender nossa solicitação e deixamos a mensagem que nossa contribuição como ferramenta social por meio do esporte continuará em nossa cidade, apoiando o município em ações voltadas para o social. Sempre estaremos atuando com o pretexto pedagógico, oportunizando assim a crianças e adolescentes de nossa comunidade, a prática esportiva por meio do Taekwondo, através do Projeto Taekwondo Escola 2018”.

Com estas colocações o técnico da seleção assuense de Taekwondo, Fábio Lourenço, iniciou seu pronunciamento na solenidade ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 8, no gabinete do prefeito Gustavo Soares, ocasião em que o chefe do Executivo formalizou a entrega das passagens aéreas que permitirão o deslocamento da comitiva do Assú que participará, de 23 a 25 deste mês, no Centro de Educação Física Almirante Nunes – Cefan, no Rio de Janeiro-RJ, do torneio Grand Slam 2018 da referida modalidade esportiva.

O ato solene foi presenciado pelo prefeito, secretários, vereadores e os integrantes da delegação de Taekwondo contemplados com as passagens. Em sua fala, o prefeito Gustavo Soares manifestou a alegria de sua administração poder contribuir com a ida da representação local à competição de relevo nacional. “Considero esta uma ajuda simbólica, mas importante, sobretudo, porque traduz uma ação que vai possibilitar a estes valorosos atletas levar o nome do Assú para outros lugares, participando de eventos nos quais eles mostram seu talento e competência. Estes jovens são um exemplo a ser seguido e orgulham a todos nós”, disse.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria