Facebook
TEMPO ASSÚ
Muito sol
22°C
 
31 de março de 2019 - Em: ,

Gustavo Soares diz que expansão da frota reflete respeito ao imposto do cidadão

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, mais uma vez fez questão de exaltar a importância de valorizar o imposto que é pago pela sociedade para vê-lo retornar na forma de realizações relevantes para uma prestação de serviços públicos cada vez mais qualificada. Foi na manhã deste sábado, dia 30, durante ato vivenciado na parte externa do seu gabinete, no início da apresentação dos 15 veículos adquiridos na atual administração, tanto com recursos próprios como através de parcerias e emendas parlamentares.

A cerimônia simples foi marcada por uma oração proferida pelo pastor Alfredo Melo, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus local. Os automóveis percorreram algumas artérias da cidade e, em seguida, se deslocaram até a Praça de Eventos Radialista Jota Keully, palco da realização da segunda edição de 2019 da Feira da Lua. “Mas um dia de muita alegria para nossa gestão que queremos compartilhar com cada assuense com muito amor”, disse o prefeito Gustavo Soares por intermédio das redes sociais.

“O fruto de muito trabalho com a dedicação de uma equipe empenhada em buscar novos recursos, aproveitando com excelência os que temos e com as parcerias importantes que conquistamos graças a credibilidade que apresentamos, hoje, tornou-se possível entregarmos ao município de Assú uma nova frota de veículos para servir melhor a população. Quero ressaltar que estamos dando provas cabais, visuais, práticas e, portanto, irrefutáveis que esta gestão está dando o retorno, possível até aqui, em forma de benefícios para nossa cidade. E, para que possamos fazer muito mais, é imprescindível que todos abracemos a importância de mantermos nossas obrigações com os impostos em dia”, completou.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras