Gustavo Soares doa terreno para sede da Associação Assuense de Taekwondo

Modalidade esportiva que tem recebido apoio integral da administração municipal do Assú pela projeção positiva dada ao nome da cidade, graças ao talento e qualidade de seus atletas de alto rendimento, com conquistas de expressão tanto nacional quanto internacionalmente, o Taekwondo assuense está mais uma vez sendo contemplado pelo governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Através da edição desta sexta-feira, dia 6, do Diário Oficial do Município, ocorre a veiculação de cópia da Lei nº 686, do dia 3 de setembro corrente, chancelada pelo chefe do Executivo assuense. O ato oficializa a doação de um terreno em prol da Associação Assuense de Taekwondo. O espaço físico está localizado no bairro Frutilândia.

Na medida, o prefeito legitima a doação, em favor da mencionada Associação, de parte de um imóvel pertencente ao patrimônio público municipal com área total de 1.126,09 m² (0,11 ha). Os donatários não poderão dar ao imóvel recebido destinação diversa da de implantação e construção das instalações físicas de sua sede; pelo prazo de cinco anos os donatários não poderão doar, locar, alienar ou de qualquer forma transferir a terceiros o lote recebido em doação; e, a entidade beneficiária tem o prazo de três anos para comprovar perante o Poder Público municipal a execução da construção das referidas instalações. A íntegra da lei pode ser consultada no sítio oficial do município: www.assu.rn.gov.br.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria