Gustavo Soares entregará modernos equipamentos odontológicos para a saúde bucal

Imagem: Deybson Werick

Em solenidade que ocorrerá nesta quinta-feira, 7 de novembro, o prefeito Gustavo Montenegro Soares, fará a entrega oficial de diversos equipamentos de nova geração que fortalecerão a estrutura de prestação de serviços de saúde bucal da rede pública municipal. A cerimônia, ao lado da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima da Fonseca, e do assessor de Saúde Bucal, Luís Eduardo Pimentel Soares, será realizada às dez e meia da manhã, no Almoxarifado Central da Prefeitura do Assú, instalado no Centro Administrativo Edgar Borges Montenegro.

O investimento feito pela administração municipal contempla objetos tecnologicamente avançados dentre os quais compressores odontológicos, motor endodôntico, seladoras hospitalares, autoclave, ultrassom odontológico, fotopolimerizadores, amalgamadores, etc. “Com esta realização o prefeito Gustavo Soares comprova o zelo que sua gestão tem como os serviços públicos e permite um salto de qualidade considerável na capacidade dos atendimentos de saúde bucal em benefício principalmente da população mais necessitada”, declarou Luís Eduardo.