Facebook
26 de janeiro de 2018 - Em:

Gustavo Soares: “Esta audiência significa um marco histórico para a segurança do Assú”

Presidindo a Audiência Pública articulada pela administração municipal para debater a implantação de um sistema eletrônico de videomonitoramento que terá capacidade de atender diversos pontos estratégicos do município, otimizando a prestação de serviço do policiamento e elevando a sensação de segurança de toda a coletividade, o prefeito Gustavo Soares frisou que o evento simbolizou um marco histórico para o Assú e sua gente.

“Este debate vem ao encontro do pensamento da nossa gestão de fazer o melhor pelo povo do Assú. Estamos fazendo aqui o que foi dito em praça pública: cuidando das pessoas”, exclamou o chefe do Executivo municipal. O investimento, que já reúne cerca de 20 (vinte) câmeras de videomonitoramento, poderá chegar próximo de 100 (cem) unidades para serem colocadas em operação, e sendo distribuídas dentro de todo um planejamento tático.

O prefeito exaltou a interação entre o setor público e a área privada – com o engajamento de da CDL e empresas como a Brisanet, Atacadão Vieira, Vivanet e outras –, além da contribuição do deputado George Soares na forma de uma emenda já empenhada no valor de R$ 100 mil, para assegurar a implementação de uma rede de monitoramento eletrônico que propicie mais opções de vigilância constante e permanente em prol da população.

“Certamente outros empresários e a sociedade em geral se somarão a esta iniciativa que será de fundamental importância para melhorarmos o aparelho de segurança do município e haverá por parte da nossa gestão todo o empenho em ver esta iniciativa concretizada o quanto antes”, frisou o prefeito Gustavo Soares ao público presente no Cine Teatro Pedro Amorim. O projeto terá condição de atender uma série de praças, escolas, vias principais, trechos de acesso, dentre outros locais públicos.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras