Gustavo Soares externa pêsames pelo falecimento do empresário “Chico Velho”

Empreendedor que durante muitos anos se dedicou à atividade comercial no município do Assú, abrangendo também outras cidades do Vale do Açu, o empresário FRANCISCO BATISTA FILHO, amplamente identificado por todos pelo apelido carinhoso de CHICO VELHO, 70 anos de idade, faleceu nesta quarta-feira, dia 25 de março. Ao se manifestar sobre o óbito, o prefeito da cidade, Gustavo Montenegro Soares, assim se expressou:

“A morte de ‘Chico Velho’ entristece a todos indistintamente, em especial aqueles que lidam com o comércio atacadista e varejista, atividade onde ele possuiu atuação destacada, dando sua contribuição na geração de empregos e no aquecimento da economia local e da região. Solidarizo-me com familiares e amigos que estão enlutados com seu desaparecimento. Que Deus possa confortá-los e que acolha Chico Velho no Reino dos Céus”.

Imagens: Reprodução