Gustavo Soares homologa e adjudica resultado de licitação para obras em três escolas

No Diário Oficial do Município do dia 6 de dezembro corrente se observou a publicação do ato de homologação e adjudicação com a assinatura do prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, com referência ao resultado da Concorrência Pública nº 004/2019. O certame teve por finalidade a contratação de empresa do ramo da construção civil para executar obras de reforma e ampliação das escolas municipais Nair Fernandes Rodrigues, Janduís e Luiza de França. Os três lotes submetidos ao processo de licitação pública foram vencidos pela empresa Inove Construções Ltda. EPP.

O valor total do investimento é de R$ 291.748,68 assim dividido: Lote 1, R$ 158.033,89; Lote 2, R$ 34.240,20; e, Lote 3, R$ 99.474,59. A secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, explica que o empreendimento faz parte da ação determinada pelo prefeito Gustavo Soares e que compreenderá os mais de trinta estabelecimentos educacionais, nas áreas urbana e rural. Esta realização foi iniciada pela Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, no conjunto Parati 2000, orçada em R$ 556.473,53. O segundo estágio abrange a Escola Municipal Mateus da Rocha (foto), na comunidade rural de Trapiá, orçada em R$ 342.436,03.

Imagem: Reprodução