Gustavo Soares manifesta alegria por homenagem recebida na Assembleia Legislativa

Um dos agraciados pela Sessão Solene promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, quarta-feira, dia 14, em comemoração ao Dia do Médico, oficialmente celebrado dia 18 de outubro, o prefeito do Assú e médico Gustavo Montenegro Soares pôde externar sua satisfação pessoal através das redes sociais. Sua indicação à comenda especial entregue pelo Poder Legislativo partiu do deputado estadual reeleito George Soares. A Sessão solene foi uma proposição do presidente do Parlamento norte-rio-grandense, deputado Ezequiel Ferreira. Um dos que prestigiaram o evento foi o ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares.

“Manhã honrosa para minha pessoa, como médico e como cidadão. Muito feliz por estar entre os profissionais da Medicina do estado que foram homenageados na manhã de hoje [quarta-feira], recebendo medalha comemorativa em alusão ao Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro. A homenagem aconteceu em Sessão Solene da Assembleia Legislativa Estadual e meu nome foi indicação do nosso deputado estadual George Soares. Conhecedor da minha história desde sempre, ele sabe toda minha dedicação no meu exercício de cuidar de vidas, e uma manifestação de reconhecimento como esta não tem preço”, escreveu Gustavo Soares.

Imagens : Assecom ALRN