Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu quase limpo
26°C
 
8 de janeiro de 2018 - Em:

Gustavo Soares manifesta pesar pelo falecimento de Ângela Kaline e decreta Luto Oficial

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, externou publicamente suas condolências pelo falecimento registrado neste domingo, dia 7 de janeiro, na capital do estado, da funcionária do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Assú, ÂNGELA KALINE MAIA SOUZA. Servidora concursada, Ângela Kaline exercia a função de Técnica de Enfermagem e era lotada na Secretaria de Saúde.

“Todo o corpo funcional da Prefeitura, e principalmente o pessoal da Secretaria de Saúde, está profundamente tomado pela tristeza e o sentimento de perda irreparável pelo óbito da Técnica de Enfermagem Ângela Kaline. Quero me somar aos que neste instante de dor e saudade, se solidarizam com os familiares, amigos e todos que puderam conviver e conhecer Ângela Kaline, servidora pública devotada e grande profissional da saúde”, disse o prefeito.

Em razão da morte da servidora pública, o chefe do Executivo decretou Luto Oficial por 03 (três) dias, com hasteamento da bandeira do município nas repartições públicas a meio mastro e, ainda, formalizou a concessão de Ponto Facultativo para que todos os servidores possam prestar a última homenagem à colega falecida durante o velório e sepultamento que acontecerão nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro.

Imagem: Arquivo pessoal/Assessoria