Facebook
3 de setembro de 2018 - Em:

Gustavo Soares prestigia Princesa FM e destaca sua relevância para Assú e o Vale

A convite da direção da emissora, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, participou na manhã desta segunda-feira, dia 3, do evento de apresentação da nova grade de programação da rádio Princesa FM, realização que teve lugar ao Cine Teatro Pedro Amorim, contando ainda com a participação de representantes de outros segmentos sociais organizados do município. Na mesma ocasião se observou toda uma explanação, pela diretoria da empresa radiofônica, sobre todo o processo de migração de AM para FM.

Iniciamos a semana participando da cerimônia de apresentação da grade de programação da nova Princesa FM 90.9. Um instante de emoção e celebração. Emoção por relembrar o pioneirismo dos que transformaram o sonho de uma emissora em Assú numa realidade, dentre os quais meus avôs Edgar Montenegro e Chiquito Soares. Celebração por ser o início de uma nova jornada deste importante veículo de comunicação que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do nosso município”, registrou o prefeito Gustavo Soares.

Ainda durante a solenidade da Princesa FM, ao fazer uso da palavra o chefe do Executivo manifestou sua intenção de homenagear a memória do saudoso superintendente da rádio, Milton Marques de Medeiros, um dos 33 fundadores da empresa. O gestor externou seu propósito de batizar com o seu nome a futura UPA 24 Horas, localizada no bairro Alto São Francisco. “Seria inegavelmente uma justíssima homenagem a alguém que, em vida, deu uma importante colaboração para que o sonho da Princesa do Vale se materializasse”, disse.

Imagens : Alex Silva/Tibério Guedes



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras