Gustavo Soares quer inaugurar polo de Academia da Saúde em breve

Com sua parte física principal já totalmente concluída e faltando apenas a instalação dos equipamentos que complementarão a estrutura, ao polo de Academia da Saúde situada no conjunto Parati 2000, em Assú, deverá ser entregue à população local e das imediações no menor espaço de tempo possível. Este é o desejo do prefeito Gustavo Soares, manifestado durante a visita feita terça-feira, dia 17, às instalações do empreendimento, em companhia de secretários, vereadores e outros colaboradores.

Sob gestão da Secretaria Municipal de Saúde, a obra está sendo executada pela pasta de Obras Públicas, num investimento global de R$ 265.341,84, com recursos da União e contrapartida do erário público municipal. O secretário Marcelo Galvão recordou que a realização se constituiu num dos compromissos de campanha do chefe do Executivo. “O prefeito Gustavo Soares firmou este compromisso com os moradores do Parati e está resgatando a palavra empenhada”, frisou o auxiliar municipal.

“Esta é mais uma ação importante do nosso governo e que nos comprometemos em finalizar e colocar à disposição dos moradores do Parati 2000 e de quem quiser praticar uma atividade esportiva e de lazer”, declarou o prefeito Gustavo Soares. A construção do Polo de Academia da Saúde e Bloco de Apoio, localizada à Avenida Pedro Borges de Andrade, tem seus serviços de engenharia realizados pela empresa Renascença Empreendimento Ltda., vencedora da licitação pública feita com este propósito.

Imagens : Marcos Costa/Assessoria