Gustavo Soares quer que qualidade dos serviços siga crescimento da estrutura de saúde

Na medida em que a administração municipal fortalece e amplia a estrutura do setor de saúde do município, a capacidade de ofertar um serviço cada vez melhor deve se observar em igual proporção. Esta é a recomendação do prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, que, nesta quinta-feira, dia 1º, voltou a tratar de temas ligados ao setor num encontro em seu gabinete (fotos). Nesta sexta-feira, dia 2, o chefe do Executivo entregará mais dois importantes aparelhos da área: a UBS Ortêncio Ferreira de Lima e o Polo de Academia da Saúde Manoel Xavier Dantas, ambos no conjunto Parati.

Nossa agenda de trabalho hoje incluiu um novo encontro com a equipe gestora de saúde pública do município para tratarmos novamente sobre a efetividade da prestação de serviço à população do Assú. Estamos entregando novas estruturas do setor à coletividade e é preciso que esta expansão seja acompanhada por um padrão de qualidade que atenda aos anseios da sociedade. Foi sobre isto que tratamos nesta audiência com a secretária de Saúde, Viviane Lima, a diretora do Pronto Socorro, Luciana Carvalho, e demais profissionais da pasta. Avançar na saúde é Gente Cuidando de Gente!”, comentou o prefeito após a reunião.

Imagens: Alex Silva/Assessoria