Gustavo Soares: “Queremos ver o Assú mais empreendedor e a Prefeitura será parceira de todos”

Aconteceu na tarde/noite de hoje (22) a cerimônia de reinauguração da Sala do Empreendedor, em Assú, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal do Assú e o SEBRAE/RN. O espaço localiza-se à Rua Alfredo Soares de Macêdo Neto, Conjunto Janduís III, bairro COHAB, mesmo imóvel no qual se instala o Gabinete do Poder Executivo. O ato foi acompanhado por secretários, vereadores, servidores, representantes de entidades e instituições e a população em geral.

A Sala do Empreendedor vai atender a quem pretende empreender ou ampliar seu negócio, procurando contribuir para fomentar o aumento da competitividade dos pequenos negócios, através da desburocratização dos processos legais e estímulo a participação nas compras públicas, além de ampliar a rede de parceiros para prestação de serviços ao MEI-Microempreendedor Individual e execução de outras ações junto aos Agentes de Desenvolvimento do município.

A solenidade contou com as participações do prefeito Gustavo Soares; vice-prefeita Sandra Alves; secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto; secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; e, Fabíola Martins, representando a unidade regional do SEBRAE/RN. Em sua fala, Gustavo Soares reiterou a disposição da Prefeitura de ser solidária às ações de empreendedorismo, conclamando a todos para se unir neste sentido. “Precisamos somar esforços para tornarmos nosso povo e nossa cidade mais empreendedora. Podem contar com nossa parceria neste propósito”, disse.

Fotos: Alex Silva/Assessoria