Gustavo Soares reafirma compromisso com Assú durante ato cívico dos 173 anos

“Este é um dia para renovarmos nosso amor e comprometimento com o Assú e sua gente e trabalharmos cada vez mais por nossa terra e nossa população, com orgulho, firmeza, disposição e dedicação. É isso que nossa gestão tem procurado fazer”. Com estas palavras o prefeito Gustavo Soares deu início ao seu pronunciamento na manhã desta terça-feira, dia 16, durante a solenidade cívica de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, defronte ao prédio sede da Prefeitura, dentro da programação do aniversário de 173 anos de emancipação política, social e administrativa do município.

A cerimônia pública registrou a participação de representatividades dos grupos de escoteiros da cidade, da Câmara de Vereadores, da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues – que simbolizou as demais unidades de ensino da rede pública local – e da comunidade em geral. O prefeito hasteou a bandeira nacional, sendo acompanhado pelo diretor da 11ª DIREC, Túlio César Medeiros (bandeira do Rio Grande do Norte) e o vereador Paulo Brito (bandeira do Assú). Além do Hino Nacional, foi entoado o Hino Oficial do Assú, com acompanhamento da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas.

Imagens: Marcos Costa