Gustavo Soares reafirma prioridade absoluta da gestão no que se refere ao coronavírus

Em reunião de trabalho nesta quinta-feira, 19 de março, em seu gabinete, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu o secretário de Governo, Clebson Corsino; a secretária e a adjunta de Saúde, Viviane Lima e Lilian Fagundes, respectivamente; e, a diretora de Vigilância Sanitária, Ana Cleide Minervino. A pauta abordou pontos referentes às estratégias de fortalecimento e eficácia das ações de enfrentamento ao coronavírus em todo o município. “Nossa orientação é para que todo o conjunto da administração esteja interligado em torno deste tema que é absoluta prioridade”, frisou o gestor.

O encontro com os colaboradores também versou sobre o reforço do contingente humano de apoio às equipes de saúde pública; integração de todos os órgãos da Prefeitura no confronto ao problema; adoção de medidas complementares às mencionadas no Decreto nº 015/2020, publicado nesta quarta-feira, dia 18; e, aquisição de insumos imprescindíveis para o combate e prevenção ao Covid-19 e para atendimento emergencial às pessoas eventualmente identificadas com sintomas da doença provocada pelo vírus, além de outros tópicos. O prefeito solicitou um relatório diário das atividades de defesa e confrontação ao Covid-19.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria