Gustavo Soares será homenageado em Sessão Solene da Assembleia Legislativa

O prefeito do município do Assú, Gustavo Montenegro Soares, faz parte da relação de personalidades que serão homenageadas por ocasião de Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira, dia 14, em comemoração aos 184 anos de criação da comarca judicial instalada no Assú – a primeira do interior do estado. A Sessão Solene, uma proposição do deputado estadual George Soares, ocorre a partir de nove horas da manhã, na sede da Câmara de Vereadores do Assú.

Além do chefe do Executivo assuense, serão igualmente homenageados na referida Sessão Solene do Poder Legislativo potiguar, as seguintes autoridades: Dr. Aldo de Medeiros Lima Filho, Dr. Cidorgeton Pinheiro da Silva, Dr. Daniel Lobo Olímpio, Drª Danielle Sousa Vieira Diniz, Dr. Eudo Rodrigues Leite, Tenente-Coronel Francisco de Assis Santos, Vereador Francisco de Assis Souto, Desembargador João Batista Rodrigues Rebouças, Drª Leylane de Deus Torquato, Dr. Marcus Vinicius Soares Alves e Dr. Marivaldo Dantas de Araújo.

Imagem: Reprodução