Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu por vezes nublado
35°C
 
21 de maio de 2018 - Em:

Gustavo Soares trata de segurança para o Assú e pleiteia reforço para o São João 2018

A agenda da semana do prefeito Gustavo Soares foi iniciada nesta segunda-feira, dia 21, com um importante compromisso em Natal. Ao lado do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, o chefe do Executivo assuense participou de reunião de trabalho com a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social – SESED, delegada Sheila Freitas, e toda a cúpula do setor. O gestor cobrou mais investimentos para melhorar a prestação de serviços na área em Assú e restaurar a sensação de segurança à população. Gustavo Soares deu especial enfoque ao São João 2018.
“Durante o diálogo, levamos nossa reivindicação para que o aparato de segurança pública do Assú e região possa estar fortalecido durante todo o mês de junho, quando estaremos vivenciando nossa principal manifestação socioreligiosa: o São João 2018. Tradicionalmente, o Assú recebe milhares de visitantes durante o período da festa do padroeiro e considero indispensável que o aparelho de segurança possa estar devidamente preparado para garantir a tranquilidade, paz e ordem durante a programação”, disse o prefeito, no contato com a secretária Sheila Freitas e demais representantes da estrutura de segurança pública do Estado.
O prefeito Gustavo Soares relembrou que em 2017 a segurança foi um dos destaques durante a realização do São João e obteve o reconhecimento de toda a população e dos que estiveram em Assú durante a festa, reiterando que seu desejo é que esta situação se repita e melhore ainda mais. “Levei a palavra de parceria da Prefeitura para que possamos ter o maior São João de todos os tempos com a devida sensação de segurança presente”, concluiu. Ele e o secretário saíram da audiência convencidos de que as reivindicações apresentadas pelo município merecerão plena atenção da titular da SESED.

Imagens: Reprodução/Assessoria