Gustavo Soares visita empreendimento hídrico que atenderá habitantes de Panon I

Em companhia do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, outros auxiliares e, ainda, a vereadora Elizangela Albano, responsável pela emenda parlamentar impositiva indicada à realização, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, visitou na manhã desta terça-feira, dia 10, o local onde foi perfurado e está em processo de implantação o poço que abastecerá de água potável os moradores da localidade rural de Panon I, em Assú. O investimento público totalizou R$ 20 mil.

Será a partir do mencionado poço que ocorrerá a captação hídrica que suprirá as duas caixas d’água construídas pela administração atual na referida comunidade, assegurando a distribuição do “precioso líquido” aos habitantes da povoação. “Nosso governo tem estado permanentemente atendo ao problema de escassez d’água que atinge uma parte da zona rural do Assú e nossa política de recursos hídricos tem procurado atuar fortemente na edificação de reservatórios e na viabilização de poços”, sentenciou o prefeito municipal.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria