Facebook
Failure notice from provider:
Connection Error:http_request_failed
5 de outubro de 2019 - Em: ,

Gustavo Soares visita Fenavale e Feira da Lua e reforça apoio ao empreendedorismo

Ao lado de auxiliares, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, compareceu ao primeiro dia da programação oficial da edição 2019 da Feira de Negócios do Assú e do Vale – Fenavale e da 8ª etapa da Feira da Lua, eventos que transcorrem paralelamente de 3 a 5 de outubro, na Praça São João, centro da cidade. A Prefeitura é uma das instituições parceiras da Fenavale, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, e dispõe de um estande institucional. A Feira da Lua é promovida pela própria gestão, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor.

Além de prestigiar a realização, o prefeito Gustavo Soares fez questão de visitar todos os expositores da estrutura da Fenavale e da Feira da Lua. “Temos aqui, juntas, duas iniciativas que contribuem para fortalecer o empreendedorismo local e da região”, declarou o chefe do Executivo municipal. A Fenavale tem como principal motivação possibilitar um ambienta favorável à geração de oportunidades de negócios de maneira geral. A estrutura da edição 2019 reúne 150 estandes, palco cultural, arena para shows, praça de alimentação, parque infantil, unidade médica, banheiros químicos e segurança 24 horas.

Por sua vez a Feira da Lua, projeto abraçado pela administração municipal a partir de 2018, ano em que foram realizadas seis edições, dispõe de um calendário pré-definido para todo o exercício de 2019. Além desta 8ª edição, que segue até o sábado, dia 5, já estão agendadas antecipadamente as próximas etapas: dias 9 de novembro e 7 de dezembro. “Nossa gestão aposta na Feira da Lua por considerar que ela representa um canal de fomento ao empreendedorismo, incentiva novos negócios, aquece nossa economia e estimula a geração de emprego e renda em Assú e região”, afirma o prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras