Facebook
7 de janeiro de 2014 - Em:

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Assú

ponto-facutativoA Prefeitura do Assú decretou ponto facultativo nesta terça-feira (07), dia dedicado à mártir assuense Beata Irmã Lindalva Justo de Oliveira, padroeira da paróquia Bem Aventurada Irmã Lindalva e São Cristóvão. Com isso, no dia de hoje, não haverá expediente nas repartições municipais.

 

O ponto facultativo desta terça-feira, esta definido no decreto 165, de 30 de dezembro de 2013, assinado pelo prefeito Ivan Júnior.  O ato administrativo foi estabelecido diante da necessidade de se definir, com antecedência, os dias do ano de 2014 em que não haverá expediente, de modo a permitir que todas as unidades administrativas possam organizar a execução de seus serviços, sem qualquer prejuízo à população.

 

Fica ainda declarado facultativo o ponto nos seguintes dias: 3 de março (segunda-feira) Carnaval; 05 de março (quarta-feira) Cinzas; 28 de outubro (terça-feira) Dia do Servidor Público.

 

Os próximos feriados constantes do Decreto são:

 

Feriados Nacionais

04 de março (terça-feira) Carnaval; 18 de abril (sexta-feira) Paixão de Cristo; 21 de abril (segunda-feira) Tiradentes; 1º de maio (quinta-feira) Dia do Trabalhador; 19 de junho (quinta-feira) Corpus Christi;07 de setembro (domingo) Independência do Brasil; 12 de outubro, (domingo) Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil; 02 de novembro (domingo) Finados; 15 de novembro (sábado) Proclamação da República; 25 de dezembro (quinta-feira) Natal.

 

Feriado Estadual:

03 de outubro, sexta-feira Dia Estadual à Memória dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.

 

Feriados Municipais:

24 de junho (terça-feira) São João Batista, Padroeiro do Município; 16 de outubro (quinta-feira) Emancipação Política.

 

De acordo com o texto, a observação dessas datas não pode prejudicar a prestação dos serviços considerados essenciais



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras