Facebook
TEMPO ASSÚ
Nuvens intermitentes
28°C
 
25 de janeiro de 2020 - Em:

Ideias visando mais organização da Feira da Lua serão discutidas segunda-feira

Novo titular da pasta municipal de Desenvolvimento Econômico, ciência e Tecnologia da Prefeitura do Assú, Diá Araújo, está convidando todos os empreendedores inscritos na Feira da Lua – promovida pela gestão através da referida Secretaria e a Sala do Empreendedor – para um encontro agendado para a próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, às sete horas da noite, no plenário da Câmara Municipal do Assú. Será o primeiro contato do auxiliar depois de legalmente empossado na função pública.

Ele esteve, como convidado pelo antecessor, Romildo Queiroz, na reunião realizada na última segunda, dia 20 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga AMVALE), ocasião em que foi apresentado como futuro ocupante da atribuição comissionada. A agenda de segunda-feira tem por finalidade submeter ao debate aberto com todos os expositores aspectos que têm como alvo o melhor padrão organizacional da Feira da Lua.

Diá Araújo explicou que a recomendação que recebeu do prefeito Gustavo Montenegro Soares foi para trabalhar sempre com o propósito de garantir a evolução da Feira da Lua como instrumento de estímulo à geração e fortalecimento dos micro e pequenos negócios do Assú e região. Neste ano, a Feira da Lua contará com um total de onze edições, sendo a primeira no dia 1º de fevereiro, na Praça São João, centro da cidade. Na segunda-feira, 27, alguns dos temas em pauta são: setorização, recadastramento, logística e estrutura da Feira da Lua.

Imagem: Renato Silva



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras