Idosos abrem agenda de confraternização de natal e fim de ano do setor social

Realizada quarta-feira, dia 19, na sede do Lions Clube do Assú, que foi parceiro da realização, a confraternização das pessoas da terceira idade que são assistidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, abriu o roteiro de comemorações natalinas e de final de ano da pasta com o público por ela trabalhado. A atividade lúdica foi assinalada por uma celebração eucarística, apresentações culturais e diversas outras atividades de lazer e entretenimento.

A programação registrou a participação de idosos dos três núcleos que são geridos pela administração municipal e são absorvidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. De acordo com informação do secretário Carlos Júnior, a oportunidade também propiciou que ele pudesse antecipar a todos os presentes alguns dos investimentos que a Secretaria tem já programados para o ano que vem. Dentre as prioridades para 2019 está aumentar a meta de beneficiários dos projetos e serviços ofertados pelo órgão.

Imagens : Alex Silva