Iniciada Feira Natalina na Terra da Poesia

É chegado o Natal na Terra da Poesia, e a Prefeitura do Assú organizou uma Feira Natalina para que toda a população possa comemorar esta data que é tão especial. A Feira está acontecendo na Praça de São João Batista e teve início hoje (17), onde aconteceu a abertura com o acendimento da iluminação, que agora decora e deixa toda a cidade com um clima natalino e harmonioso.

Além da inauguração da decoração, a primeira noite da Feira contou com outras atrações que deixaram toda a cidade encantada. Ocorreu a final do Festival de Cantores Kids, onde as crianças finalistas deram um grande show, foi realizado um concerto natalino promovido pela Filarmônica Maestro Cristovam Dantas, sob a maestria do músico Maestro Brito, e a realização do espetáculo Um Lindo Sonho de Natal, organizado pela Casa de Cultura Popular do Assú.

A primeira noite da Feira Natalina na Terra da Poesia foi um sucesso. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares, a primeira-dama Mariana Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, vereadores e secretários municipais. Amanhã, dia 18 de dezembro, ocorrerá a segunda noite que trará mais uma programação planejada para que toda a população participe e se encante com o Natal na Terra da Poesia.