Facebook
6 de fevereiro de 2017 -

Início de atividades do Centro Integrado Cad Único e Bolsa Família será nesta segunda-feira

Com a participação de toda a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação e os beneficiários dos programas sociais do Governo Federal, será realizada nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, a solenidade de abertura dos trabalhos do Centro Integrado do Cadastro Único para Programas Sociais (Cad Único) e do programa Bolsa Família.

De acordo com informação da secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Helenora Rocha, o evento ocorrerá às 8 horas, na sede da pasta – na antiga AMVALE. Ela adiantou que o Centro Integrado se configura no órgão que concentrará todas as atividades do Cad Único e do programa Bolsa Família sob responsabilidade da administração municipal.

Bolsa Educação

 A partir desta segunda, dia 6, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação também inicia o cadastramento dos estudantes do Assú que possuem perfil para enquadramento no programa Bolsa Educação. O atendimento, de 7 às 13 horas, na sede da Secretaria, contemplará os aprovados no ENEM 2017.

Poderão participar do programa institucional alunos em situação de vulnerabilidade social e que vão estudar em unidades de ensino superior e técnico de Mossoró, Angicos, etc. – exceção apenas ao contingente que estudará no IFRN de Ipanguaçu, público para o qual a Prefeitura do Assú disponibilizará transporte escolar gratuitamente.

Foto: Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras