Investimentos na saúde no Assú serão comentados em programa institucional

Titular da pasta municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, Viviane Lima (foto) participará neste domingo, dia 24, da audição semanal do programa “Gente Cuidando de Gente”. O espaço institucional no rádio que focaliza as ações da Prefeitura vai ao ar a partir de onze da manhã e pode ser acompanhado ao vivo pela rádio Princesa FM 90,9 (www.tcm90fm.com.br). A área de saúde pública tem se caracterizado num dos setores prioritários da gestão.

Em sua participação, a secretária municipal Viviane Lima poderá apresentar uma retrospectiva do trabalho realizado por todo o exercício de 2018 e se pronunciar sobre as expectativas para o ano de 2019 em curso. Um dos empreendimentos alçados à ponta das prioridades na saúde pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares é a conclusão e implementação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, localizada no bairro Alto São Francisco.

Imagem: Alex Silva