Lagoa do Ferreiro de Dentro receberá obra de pavimentação de oito ruas

A Prefeitura Municipal está realizando o maior programa de pavimentação da história do Assú. Com execuções de obras ininterruptas, hoje foi dia de assinar a ordem de serviço de oito ruas da Lagoa do Ferreiro de Dentro. Mais de R$ 800 mil em recursos próprios investidos por meio de uma gestão que aplica em resultados e oferece melhorias e mais qualidade de vida a todos os assuenses.

Serão mais de 5 mil m² de pavimentação. “Aqui, a nossa administração já reformou a quadra de esportes, renovou a iluminação com led também nesta quadra, a perfuração de um poço, a construção de uma praça e agora chegamos com mais essa pavimentação para mudar a realidade comunitária. Muita coisa precisa ser feita? Precisa! E nós estamos aqui para fazer e vamos continuar fazendo e lutando para melhorar a vida de cada pessoa desta comunidade”, ressaltou o prefeito Gustavo Soares.