Facebook Facebook
16 de dezembro de 2020 - Em: , ,

Licitação para asfaltamento em artéria do Frutilândia é adjudicada e homologada

Ocupa espaço na edição desta terça-feira, 15 de dezembro, do Diário Oficial do Município do Assú, uma publicação oriunda da Comissão Permanente de Licitação-CPL da Prefeitura local e que diz respeito a mais um empreendimento de infraestrutura urbanística da atual Administração Pública Municipal.

Trata-se do Aviso de Adjudicação a Homologação da Concorrência nº 008/2020. O certame teve por finalidade a contratação de empresa do segmento da construção civil para executar a pavimentação asfáltica, pelo método CBUQ, da Rua Madre Cristina Vlastimik, situada no bairro Frutilândia, área urbana da cidade. O procedimento adjudicatório e homologatório antecede à assinatura do termo contratual e consequente emissão da Ordem de Serviço para a realização da obra, orçada em R$ 257.953,01.

O trabalho de engenharia, que integra o planejamento da gestão direcionado para investimentos físico-estruturais do Poder Executivo assuense, ficará sob a supervisão e acompanhamento técnico da Secretaria Municipal de Obras.

Imagem/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content