Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu por vezes nublado
37°C
 
11 de março de 2018 - Em:

Licitação para obras do Aterro Controlado do Assú acontecerá dia 28 de março

Na mesma semana em que o imóvel na zona rural, escolhido pelo município para acolher as futuras instalações do Aterro Controlado, área aprovada pelo Ministério Público Estadual e pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema/RN, foi visitada pela engenheira do órgão ambiental do estado, Tamires Leal, se observou a publicação do aviso, expedido pela Comissão Permanente de Licitação – CPL, referente ao certame que objetiva materializar o referido empreendimento.
O aviso, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, foi veiculado na edição desta sexta-feira, dia 9, do Diário Oficial do Município – DOM. O procedimento tem por fim a contratação de empresa do ramo de engenharia civil para executar as obras físicas do Aterro Controlado. A Tomada de Preços nº 004/2018 foi definida para o dia 28 de março, uma quarta-feira, às 9 horas da manhã, na sala da CPL, localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, a definição do processo licitatório reafirma o compromisso do prefeito Gustavo Montenegro Soares com a realização. “Ao assumir, o prefeito se deparou com a necessidade de que o município encontre uma solução adequada para a destinação dos resíduos sólidos, o que infelizmente não mereceu a devida atenção antes”, disse. O chefe do Executivo celebrou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público a fim de garantir a devida resolução ao problema.

Imagem: Ilustração/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras