Mais de uma dezena de postulantes juá requereu edital de Chamada Pública

A Chamada Pública nº 001/2018, no âmbito da Prefeitura do Assú, e que visa a aquisição de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para a confecção da merenda escolar do alunado da rede pública municipal de ensino durante o ano letivo 2018 registrará uma quantidade expressiva de participantes. O prognóstico é feito pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio, destacando que mais de uma dezena de concorrentes já solicitou o edital do referido procedimento, agendado para a próxima terça-feira, dia 6, às 8 e 30 da manhã, na CPL.

A presidente da CPL reiterou que todos os produtores rurais do município estão sendo chamados a participar da Chamada Pública nº 001/2018, enfatizando que a gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares tem todo o interesse de que o maior número possível de agricultores e empreendedores da Agricultura Familiar possa participar desta licitação. O edital está à disposição dos interessados na CPL de segunda a sexta, de 7 às 13 horas. Outras informações sobre o certame podem ser solicitadas pelos telefones do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro: (84) 3331-2121/2122/1987/2321 (Ramal 271).

Imagem: Ilustração