Facebook Facebook
23 de agosto de 2021 - Em: , ,

Manejo dos recursos ambientais é discutido pelo Executivo assuense

Neste início de semana, a Prefeitura Municipal do Assú levantou questões administrativas referentes ao meio ambiente. Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito Gustavo Soares apontou a importância do monitoramento ambiental constante do aterro controlado, espaço que é preparado para receber resíduos sólidos e minimiza impactos ambientais na destinação de lixo.

Junto aos gestores, a secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, Luana Berto, apresentou as propostas de readequação do projeto de remediação do lixão para viabilizar a criação do Parque Municipal no local. Carlos Pierre, coordenador executivo da pasta, também apontou medidas executivas que deverão ser adotadas para a implantação desse plano no município.